Política de Troca e Devolução
TROCA E DEVOLUÇÃO DO PEDIDO. COMO DEVO PROSSEGUIR?
DEVOLUÇÃO;
O prazo para desistir da compra é de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento da mercadoria.
Para dar início ao processo de devolução basta encaminhar um email para contato@nutripharmacos.com.br com o nome, CPF, número do pedido, motivo e foto do produto.
O reembolso será realizado de acordo com o valor total dos produtos devolvidos, excluindo o valor do frete.
É necessário reenviar o produto em nosso endereço em perfeitas condições e lacrado (sem avarias).
O prazo para recebimento do reembolso é diversificado para cada meio de pagamento, e dará início após nosso recebimento do produto e analise.
Depósitos ou transferências: realizado no ato para a conta do consumidor.
Cartão de crédito/débito: é solicitado o estorno para a administradora, podendo ser estornado até no máximo na fatura posterior.
Não será possível efetuar devoluções de produtos com embalagens ou frascos abertos.
TROCA;
O prazo para pedido de troca é de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data da compra.
Para efetuar uma troca, é necessário o envio de e-mail para contato@nutripharmacos.com.br, informando o CPF cadastrado, número do pedido e justificativa para troca.
Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo , violados ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem serão devolvidos ao destinatário sem consulta prévia.
A troca poderá ser feita por outros produtos ou vale-troca. Caso o cliente ainda não tenha recebido o produto e deseje efetuar a troca por outro, basta recusar recebimento e nos informar através do e-mail contato@nutripharmacos.com.br.
Devido às normas da Anvisa, não serão aceitas trocas ou devoluções de medicamentos controlados, antibióticos e produtos que necessitam ficar na geladeira. Dúvidas podem ser esclarecidas por meio de consulta à Portaria nº 344/1998 e RDC nº 20/2011, no site da Anvisa.
Não será possível efetuar trocas de produtos com embalagens ou frascos abertos.
PEDIDO COM ALGUMA IRREGULARIDADE, COMO PROCEDER?
Para analisarmos o problema relacionado ao seu pedido, basta encaminhar um email para contato@nutripharmacos.com.br com o nome, CPF, número do pedido, motivo e foto do produto.
Toda matéria prima adquirida pela Nutri Pharmacos possue registro na ANVISA, assim como todos os nossos fornecedores, após a manipulação das fórmulas é criado uma numeração exclusiva, possibilitando a rastreabilidade dos insumos farmacêuticos que foram utilizados e consulta de fornecedores, lotes, vencimento e fichas de análises de cada princípio ativo.
Perante as reclamações de ineficácia do medicamento, ressaltamos que a eficiência do produto e/ou tratamento se dá pelo estilo de vida e suas condições de saúde.
A garantia legal é estabelecida pelo código de defesa do consumidor e independe do resultado do tratamento.